facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

13 de Dezembro de 2011, 11h:08 - A | A

CIDADES / VINGANÇA NO POSTO

Irmão de frentista baleado teria matado tio de atirador

O atirador disse que queria vingar a morte do tio matando a família do acusado

MAYARA MICHELS



O frentista Lorival Serafin de Almeira, de 37 anos, funcionário do Posto Free, localizado na entrada do bairro Novo Paraíso, alvejado com quatro tiros no final da tarde de ontem (12), passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. O rapaz está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. Ele foi baleado na cabeça, tórax, virilha e cintura. Após a cirurgia, o frentista conversou com a esposa e contou o que aconteceu, e quem atirou.


Segundo a esposa do frentista, a diarista Sunamita Faria, o cunhado está sendo acusado de matar um amigo de infância em Chapada dos Guimarães. "A Polícia já o ouviu e, até o momento, não há nada que comprove as acusações". Ela disse que a família do atirador discorda da polícia e prometem vingança.  Ontem meu marido foi à primeira vítima deles”, contou.


Segundo ela, o marido disse que o sobrinho do rapaz assassinado em Chapada dos Guimarães, desceu de um Uno Branco, com uma garrafa plástica, pedindo dois litros de combustível. Assim que o frentista se aproximou o rapaz pediu rapidez no atendimento, acusando o irmão do frentista de assassino. Assim que Lorival se aproximou do rapaz para pegar a garrafa para encher, o jovem sacou a arma e efetuou cinco tiros. Quatro acertaram o trabalhador. O atirador fugiu no mesmo veículo que chegou. Um comparsa o aguardava. O SAMU foi acionado e encaminhou o frentista ao Pronto Socorro.


Policiais em rondas pelo bairro prenderam um dos rapazes, identificado como Altair dos Santos Cunha, de 24 anos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As buscas continuam pelo segundo criminoso e pela arma do crime.


Segundo o gerente do posto, Vagner Valdir de Souza, a polícia ficou de pegar hoje (13) as imagens de circuito interno do posto. Ele informou que a direção está disposta a dar qualquer tipo de ajuda a família. “A esposa dele está com o meu celular e ficou de me ligar se precisar de alguma coisa. Estamos esperando sair o Boletim Médico para saber em que lugar ele poderá ficar para se recuperar mais rápido. Sabemos que ele não corre risco de morte também”, disse o gerente. A proprietária do posto informou ao RepórterMT que o funcionário não ficará sem assistência. 

 

 

Comente esta notícia