facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Outubro de 2025
29 de Outubro de 2025

29 de Outubro de 2025, 15h:38 - A | A

CIDADES / EM JANGADA

Homem morre em batida entre carro e carreta na BR-364

O acidente aconteceu nessa terça-feira (28), no km 488 da BR-364, no município de Jangada.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Um homem, ainda não identificado, morreu em um acidente de trânsito, nessa terça-feira (28), no km 488 da BR-364, no município de Jangada (a 88 km de Cuiabá), interior de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h e envolveu um veículo de passeio e uma carreta.

Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, três pessoas estavam no carro no momento da batida. Informações iniciais indicam que os veículos colidiram de frente e, com o impacto, o condutor do veículo de passeio morreu no local.

Uma passageira do carro foi socorrida e encaminhada ao hospital. Já a terceira ocupante não sofreu lesões. O motorista da carreta também não se feriu. 

A faixa 1 da rodovia precisou ser interditada. Equipes da PRF, da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para atender a ocorrência.

A dinâmica do acidente está sendo investigada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia