facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

28 de Dezembro de 2011, 17h:44 - A | A

CIDADES / CASO MAIANA

Denúncia aponta que garota estaria em Barra do Garças

A polícia investiga a situação e teme que não passe de mais um trote sobre o caso

DA REDAÇÃO



A adolescente Maiana Mariano Vilela, 16, desaparecida desde o dia 21 pode estar escondida em Barra do Garças. Denúncias neste sentido chegaram à delegada que investiga o caso, Anaíde de Barros, na tarde de hoje (28).


A delegada, porém, não confirma a veracidade da denúncia e as investigações continuam. "Não há nada concreto que confirme essa versão; várias das ligações relatando sobre o paradeiro da adolescente não passaram de trotes", disse.  


Segundo a polícia, umrapaz teria ligado para um prima de Maiana informando que ela estaria na cidade. A prima teria comunicado a delegada.  Apesar da pista, a delegada não descarta as outras linhas de investigação traçadas.


Segundo a delegada a nova pista ainda será checada. A moto de Maiana, uma Honda Biz estaria escondida em um bairro da Capital. 



A delegada da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Anaíde Barros, disse que todas as possibilidades estão sendo investigadas, entre as quais uma fuga para participar de festas e reencontrar amigos e um ex-namorado.


No ano passado, contou Anaíde, a adolescente passou cinco dias fora de casa, sem dar notícias. Há sete meses, quando já estava namorando Rogério, Maiana sumiu por dois dias, sendo descoberta em uma casa com um ex-namorado.


Anaíde afirma que não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que Maiana tenha sido morta, mas adianta que essa suspeita é remota, pelo menos por enquanto. O entendimento da delegada é de que a menina fugiu, como fez outras vezes, e agora não sabe como agir diante da repercussão do caso.

 

Comente esta notícia