Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

19 de Dezembro de 2013, 10h:52 - A | A

CIDADES / VEJA FOTOS

Chuva alaga principais avenidas de Cuiabá complica trânsito nesta quinta

Internautas registram caos provocado pela chuva na capital

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



A intensa chuva que atingiu Cuiabá durante toda a manhã desta quinta-feira (19), deixou várias avenidas da Capital completamente alagadas. Sem contar o trânsito que está totalmente engarrafado.

A leitora Mary Zaghi registrou a situação da Avenida Historiador Rubens de Mendonça - CPA, em Cuiabá. Os bueiros não aguentaram e a água transbordou em toda a avenida. Por não saber qual a altura do volume de água, poucos motoristas estão arriscando passar pelo local.

Os condutores devem redobrar os cuidados para evitar possíveis colisões. Pessoas que dependem do transporte coletivo são as que mais sofrem, pois os abrigos dos ônibus, infelizmente, não são suficientes para a proteção. Os motociclistas também sofrem para trafegar durante as chuvas, já que os carros acabam jogando lama para todos os lados, ao passar por cima de uma poça.

Na Avenida Carmindo de Campos, o sargento PM Vidal também registrou a situação de caos. A avenida está totalmente alagada e a água chegou a invadir comércios e oficinas na região.

De acordo com o site Clima Tempo, nesta quinta-feira a previsão para a Capital é de chuva durante todo o dia. Na sexta e no final de semana, tempo nublado com pancadas de chuva à noite. Máxima de 35º e a mínima é de 22º. Na véspera do dia de natal, a previsão é de sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Já no dia de natal a máxima será de 34º com chuva a tarde e a noite.

Álbum de fotos

Sargento Vidal

Sargento Vidal

Sargento Vidal

Sargento Vidal

Mary Zaghi

Mary Zaghi

Mary Zaghi

Comente esta notícia