facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Maio de 2025
23 de Maio de 2025

08 de Maio de 2012, 15h:51 - A | A

CIDADES / EDIFÍCIO BELMONT

Apartamento pega fogo e assusta moradores de prédio

Fogo começou na cozinha de um apartamento no 2º andar.

MAYARA MICHELS



Moradores do edifício residêncial Belmont, localizado no bairro Poção, passaram por apuros no início da tarde desta terça-feira (8). A cozinha de um apartamento no 2º andar pegou fogo. as chamas se alastraram com rapidez. Moradores tiveram que sair de seus apartamentos e aguardar no saguão do prédio.


Funcionários do edifício e alguns moradores conseguiram controlar o fogo utilizando os extintores do prédio.  Assim que o fogo foi controlado, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou.


Segundo o Soldado S. Campos, do Corpo de Bombeiros, os militares foram recebidos por um neto da moradora que estava sozinho na casa. Com o fogo controlado, os bombeiros fizeram o rescaldo no local. Pelo estado que ficou a cozinha, os bombeiros não souberam dizer de onde teria iniciado o incêndio.

Apesar do susto não há relatos de feridos. 

Comente esta notícia