DO TERRA
Zé Felipe foi um dos convidados do evento Salve o Sul, um show beneficente que arrecadou fundos para os desabrigados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O evento, que aconteceu em São Paulo neste domingo (09), contou ainda com apresentações de MC Daniel, Luisa Sonza, idealizadora do evento, Pedro Sampaio, Juliette, Pocah, entre outros.
Uma das mais animadas, Virgínia Fonseca assistiu toda a apresentação do marido da plateia, fazendo as coreografias das músicas e, como de costume, registrando em sua rede social. "O show tá lotado", vibrou a influencer, grávida do terceiro filho do cantor.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Performance de Zé Felipe é detonada na web
Mas ao contrário de Virgínia, vários presentes no evento não aprovaram a performance de Zé Felipe no palco. "Como canta mal esse Zé Felipe. Meu Deus, nem pra usar um playback", disparou um internauta, compartilhando um vídeo do show.