Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 07h:39 - A | A

PRÊMIO

Unimed Cuiabá está entre as três marcas mais lembradas no Estado

Desempenho é resultado de pesquisa que premia as marcas mais citadas pelos mato-grossenses

DA ASSESSORIA

A Unimed Cuiabá está entre as três marcas mais lembradas pelos consumidores mato-grossenses, segundo o Prêmio Top of Mind 2011, entregue no último dia 10, em Cuiabá. Esta é a sexta edição da premiação realizada pela Revista RDM, em parceria com a Revista BSB Brasil, que destacou as 144 marcas mais citadas.

O prêmio foi recebido pela Unimed Cuiabá pelo sexto ano consecutivo. “Estar entre as três marcas mais lembradas reflete não só a qualidade dos serviços de saúde prestados pela Cooperativa, mas também o compromisso da Cooperativa com a sociedade, por meio de ações socialmente responsáveis, além do respeito com que se relaciona com os diversos públicos envolvidos”, frisou o presidente da Singular, João Bosco de Almeida Duarte.

As empresas premiadas foram classificadas por segmentos. Este ano, foram 18 setores avaliados. Para o diretor-geral da RDM e anfitrião do evento, João Pedro Marques, o Top of Mind reflete o trabalho de construção de um canal de relacionamento que se identifique com os clientes. “Além de ser motivador, pois se trata de uma escolha legítima”, observou.

O vice-presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr., também participou da solenidade, bem como o vice-governador de Mato Grosso, Francisco Daltro, representando o governador Silval Barbosa; a secretária-adjunta de Ação Governamental da Casa Civil, Acelina Falcão Pereira Marques; o procurador do Estado Jenz Prochnow; os deputados estaduais Carlos Avalone e Airton Portugal; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (Fiemt), Jadir Milan; os diretores da revista RDM, Rui Matos e Rico Ferraz; o presidente da Câmara de Dirigentes Logista (CDL), Paulo Gasparotto; prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli; senador Pedro Taques e o diretor do prêmio, João Pedro Marques.

Comente esta notícia