Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

20 de Novembro de 2014, 09h:20 - A | A

VARIEDADES / ESCLARECEU BOATOS

'Tem alguém que fica investigando?' pergunta Grazi sobre possível affair

Atriz esclareceu na noite desta quarta-feira, 19, os boatos de que estaria envolvida sentimentalmente com o ex-cunhado do jogador Kaká.



Apesar de ter sido interrompida inúmeras vezes por sua assessoria durante conversa com os jornalistas, Grazi Massafera tentou explicar na noite desta quarta-feira, 19, os boatos de que estaria envolvida sentimentalmente com Enrico Celico, ex-cunhado do jogador Kaká. O rapaz, irmão de Carol Celico, é empresário e tem 21 anos e é comprometido.

"Tem alguém que fica investigando? É muito estranho isso, eu acho chato. É muita falta de notícia... Acho bom nem dar continuidade a um assunto como esse", disse a atriz que foi destaque na estreia do espetáculo de teatro "Chacrinha - o musical", que aconteceu no Centro do Rio.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Veja no vídeo acima a declaração de Grazi Massafera sobre o possível affair com Enrico.

Em entrevista para a revista "Glamour", Enrico deu a sua versão e desmentiu o boato que teria começado através das redes sociais na internet: Não tem nada a ver o que escreveram, sigo ela como sigo várias outras celebridades. Acredito que ela me seguia como segue qualquer perfil que ache interessante. Não sei de onde tiraram isso”, disse ele, que mesmo superdiscreto quanto a sua vida pessoal, fez questão de enviar uma foto no maior clima in love com a namorada."

A atriz chegou ao teatro atraindo todos os olhares por causa do seu modelito justo e transparente. Por um descuido dos seguranças, um fã mais atirado furou o bloqueio e tentou se aproximar de Grazi.

Comente esta notícia