facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Março de 2025
15 de Março de 2025

12 de Outubro de 2014, 08h:00 - A | A

VARIEDADES / EX TIAZINHA

Suzana Alves aciona advogados para contestar romance revelado em biografia de Daniel

Na obra, o sertanejo disse que viveu "algo quente, uma paixão que durou pouco", com a modelo, símbolo sexual na época

EXTRA
DA REDAÇÃO



Suzana Alves, que ficou conhecida como a personagem Tiazinha, acionou os seus advogados para contestar um tredho da recém-lançada biografia de Daniel que dá conta que ela teve um romance com ele nos anos 90. Na obra, o sertanejo disse que viveu "algo quente, uma paixão que durou pouco", com a modelo, símbolo sexual na época.

“Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria”, garantiu ela, em entrevista à revista “Veja S. Paulo”. “Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes”, completa. É a primeira vez que ela comentou o episódio. Quando a polêmica estourou, ela preferiu não se manifestar.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A atriz, que hoje é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010, diz que ficou chateada com o depoimento do sertanejo: “Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza.”


Suzana não foi procurada por Daniel na época em que a biografia estava sendo escrita. O autor da biografia chegou a dizer a Retratos da Vida que a editora responsável pelo caso não julgou ser necessário o pedido de autorização para citá-la na obra.

Comente esta notícia