EXTRA
DA REDAÇÃO
Suzana Alves, que ficou conhecida como a personagem Tiazinha, acionou os seus advogados para contestar um tredho da recém-lançada biografia de Daniel que dá conta que ela teve um romance com ele nos anos 90. Na obra, o sertanejo disse que viveu "algo quente, uma paixão que durou pouco", com a modelo, símbolo sexual na época.
“Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria”, garantiu ela, em entrevista à revista “Veja S. Paulo”. “Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes”, completa. É a primeira vez que ela comentou o episódio. Quando a polêmica estourou, ela preferiu não se manifestar.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
A atriz, que hoje é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010, diz que ficou chateada com o depoimento do sertanejo: “Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza.”
Suzana não foi procurada por Daniel na época em que a biografia estava sendo escrita. O autor da biografia chegou a dizer a Retratos da Vida que a editora responsável pelo caso não julgou ser necessário o pedido de autorização para citá-la na obra.