facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

05 de Maio de 2013, 15h:37 - A | A

VARIEDADES / DIREITOS IGUAIS

"Sou a favor de a mulher ir atrás do que quer", conta Débora Nascimento

A atriz realmente acredita em igualdade entre homens e mulheres, principalmente no quesito do que "não fazer".

MUNDO POP



 

A morena de olhos verdes que ganhou o coração de José Loreto é capa da "Marie Claire" de maio. Durante a entrevista, Débora Nascimento mostrou que realmente acredita em igualdade entre homens e mulheres, principalmente no quesito do que "não fazer". Contou também sobre o começo do atual namoro.
 
A Taís de "Flor do Caribe" acredita que todos têm direito de escolha. "Sou a favor de a mulher ir atrás do que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite. Mas não se deve esquecer de respeitar o outro. Sou a favor de direitos iguais: nem nós podemos ultrapassar a linha, nem eles", declara.
 
A atriz passou por grandes mudanças no ano passado, que incluíram terminar um casamento de quase 4 anos com o empresário Arthur Rangel, e engatar um romance com José Loreto, seu par romântico também em "Avenida Brasil". "Foi uma paixão. Aconteceu. O Zé não foi o motivo da minha separação. Até então, éramos apenas amigos", garante.
 
Mas a bela, que nunca tinha namorado uma celebridade, teve suas dúvidas na hora de começar esse novo namoro. "Ai, ator... não quero! Acho que não vou conseguir segurar essa bomba", pensava. "Fiquei muito tensa com essa exposição da minha vida privada. Mas o Zé é muito tranquilo, sereno, confio nele em todos os aspectos", lembra. E, como toda romântica, faz planos para oficializar a união de várias formas. "Quero me casar em um balão, mergulhando e em cima de um elefante na Tailândia", admite.

Comente esta notícia