FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES
A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, gerou polêmica mais uma vez ao dar conselhos amorosos durante uma entrevista. A ex-cantora afirmou que as mulheres casadas não devem “soltar pum” diante do marido, já que isso pode afetar negativamente o relacionamento. “Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem”, apontou.
Polêmica
A declaração de Sarah Sheeva foi dada em entrevista ao canal Inteligência Ltda. no YouTube e voltou a viralizar nas redes. Na sua participação no podcast, a pastora dá dicas de como manter um casamento saudável. “É a mesma matemática quando a mulher solta um pum e isso não afeta mais o cara”, disse ela em um trecho do bate-papo.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso, essa é a realidade”, sacramentou Sarah Sheeva.
Segundo a pastora, para um casamento se manter ao longo dos anos é preciso que o casal tenha maturidade. “Há uma meta que você precisa perseguir se você deseja ter um relacionamento maravilhoso e essa meta pode ser atingida se você seguir o caminho da maturidade”, completou.
Sexo no casamento
Na entrevista, a pastora também disse que as mulheres casadas não devem negar sexo ao marido. “Certa vez, eu estava atendendo uma mulher e ela estava falando: ‘Eu uso sexo como barganha no meu casamento’, e eu comecei a confrontar ela pesado: ‘O tem já acabou pra você não fazer sexo. O seu tempo de não fazer sexo é antes de casar, depois que você casa seu nome agora é sim’”, disse Sarah Sheeva.
Vale lembrar que, em março deste ano, a pastora revelou que vive em abstinência de beijo e relações sexuais há 25 anos. A filha de Baby do Brasil afirmou, na época, que escolheu se afastar de qualquer envolvimento íntimo e explicou que essa decisão faz parte de um compromisso espiritual que firmou com Deus, e que sua fé é o que a mantém firme nessa escolha.