Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

20 de Novembro de 2014, 09h:22 - A | A

VARIEDADES / XUXA COM SAUDADES

Russo fala sobre vida após 3 anos fora da TV: 'Não consigo mais ver nada'

Aos 83 anos, o contrarregra e ex-assistente de palco emocionou a todos com a sua vitalidade e até ganhou um 'dinheirinho' do filho de Chacrinha.

DO EGO



Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, foi destaque na noite desta quarta-feira, 19, durante a estreia para convidados do espetáculo de teatro "Chacrinha - o musical", que aconteceu no Centro do Rio. Aos 83 anos e com dificuldades na fala, ele contou que não consegue mais ficar em casa desde que foi afastado de suas atividades como contrarregra e assistente de palco, depois de sofrer um infarto em 2011.

Veja no vídeo acima uma entrevista com Russo, que esteve na estreia do espetáculo de teatro 'Chacrinha- o musical'

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Não consigo mais ver nada. Também não gosto de ficar em casa. Se eu fico em casa me dá vontade de ligar a televisão e então eu morro de saudades. Choro e tudo. Mas compreendo que o meu coração precisava desse descanso. Fico na rua conversando com as pessoas, puxo assunto perto de casa e jogo muita conversa fora", desabafou.

Ele contou ainda que apesar do longo tempo de carreira, trabalhando com XuxaLuciano Hucke Faustão, não fez nenhum inimigo nos bastidores:

"Nunca amarrei a cara para ninguém. Estava sempre rindo para todo mundo. Aprendi que se dou um pouco do meu coração para os outros, pelo menos eles me dão um pouco do coração deles de volta para mim."

Pouco depois ganhar um selinho da amiga e companheira de televisão, Elke Maravilha, Russo foi "presenteado" com uma quantia simbólica em dinheiro por Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. "Ele me deu sim. Eu ia sempre no escritório dele e depois não fui mais. Hoje ele veio me perguntar se eu não iria mais lá e me deu esse dinheiro", contou ele apontando para o bolso.

O carinho por Russo foi demonstrado também pela apresentadora Xuxa Meneghel que acompanhou parte do espetáculo no andar superior do teatro, no balcão nobre pouco antes de se apresentar como particpação especial no musical.

Do alto de sua poltrona, ela avistou Russo, gritou por seu nome e imediatamente ele subiu para rever a loira. O encontro foi marcado por lágrimas e uma demonstração de carinho quando Russo colocou sua mão no rosto de Xuxa.

"Estou muito emocionado de estar aqui hoje. Trabalhar com o Chacrinha e com a Xuxa foram coisas lindas que aconteceram na minha vida. Fazer o programa com eles era demais, me divertia muito", relembrou.

 

Comente esta notícia