facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2014, 12h:03 - A | A

VARIEDADES / EMOCIONANTE

Rodrigo Faro grava reportagem com ex-modelo de MT que vive na Cracolândia

Loemy Marques foi descoberta numa reportagem da Veja São Paulo

O FUXICO



Rodrigo Faro passou a tarde desta segunda-feira (24) gravando uma reportagem nada fácil e um tanto emocionante. Ele foi até a Cracolândia, região de alto consumo de drogas ilícitas no centro de São Paulo para encontrar a ex-modelo Loemy Marques, que abandonou a carreira por não conseguir controlar seu vício no crack.

No Instagram, Faro compartilhou uma foto ao lado da moça e contou que se emocionou com sua história. “Que história que essa menina tem. Passei o dia com a modelo Loemy que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da Cracolândia. Mas com a graça de Deus seu futuro será diferente. Você vai ver no Hora do Faro do próximo Domingo.”, contou o apresentador, que confirmou a matéria para o programa.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Loemy foi encontrada pela reportagem da Veja São Paulo e aparece na capa da publicação durante a semana. A matéria voltou a atenção de toda a imprensa para a região, que normalmente é esquecida pela sociedade paulistana. Além da ex-modelo, centenas de viciados em crack vivem em situação precária nas ruas da região da Luz, parte importante do centro histórico da capital.

Comente esta notícia