Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

22 de Dezembro de 2016, 10h:07 - A | A

VARIEDADES / O DRAMA DE LOEMY

Rodrigo Faro critica Rede Globo em post no Instagram

A emissora não creditou o apresentador ao contar história da ex-modelo que inspirou a personagem de Grazy Massafera em “Verdadades Secretas”

METRÓPOLES



Rodrigo Faro criticou a Rede Globo por meio de um post no Instagram. Na edição do “Vídeo Show”, a emissora contou a história de vida da ex-modelo Loemy Coelho, responsável por inspirar a personagem Larissa (Grazy Massafera) de “Verdades Secretas”.

O apresentador acompanhou de perto todo o drama da jovem para sair do mundo das drogas, mas a reportagem não cita a participação de Faro, que trabalhou durante anos na Rede Globo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“É, Loemy, sua história virou até personagem de novela na Globo! Me contaram que você hoje apareceu no ‘Vídeo Show’. Não se preocupe, meu anjo, não te deixaram falar de mim e do nosso programa… Eu entendo que você estava em outra emissora… Mas, olha, é muito bom saber que você está bem e feliz! Obrigado por me deixar fazer parte dessa sua história, por ter confiado em mim e ter aceito o nosso convite para deixar a cracolândia! Foi um ano e meio de batalhas. E só nós sabemos o que você passou naqueles dias, mas, graças a Deus, sua história teve um final feliz. Obrigado, meu Deus, por mais essa missão cumprida”, escreveu.

Loemy foi do sucesso ao fundo do poço. Desde o início da carreira como modelo, aos 16 anos, ela usava drogas, no entanto, ao se mudar para São Paulo, a jovem começou a utilizar substâncias cada vez mais pesadas até se viciar em crack.

O drama de Loemy ganhou às páginas da revista Veja São Paulo em 2014. Após a repercussão, o programa “A Hora do Faro” acompanhou todo o tratamento da ex-modelo.

A atração da Globo não mencionou, em momento algum, a reportagem da Veja nem a participação de Rodrigo Faro.

Comente esta notícia