O FUXICO
Lindo, sorridente e brincalhão. Assim Ricky Martin chegou para a conferência de imprensa realizada para promover o Life Ball, considerado a maior festa de gala realizada para angariar fundos para a luta contra a aids na Europa.
O lema é “Celebre a vida, envie uma mensagem de tolerância e faça sua campanha pelos direitos humanos”. "Espero que um evento como esse passe a ser realizado em todos os países. Mas o mais importante é a mensagem , a mensagem de tolerância, a igualdade, a educação", declarou o cantor durante entrevista coletiva realizada neste sábado (31).
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Durante conversa com jornalistas, Martin lembrou que durante anos tem sido comprometida com os direitos humanos através da fundação que leva seu nome e que trabalha pela proteção das crianças, especialmente na prevenção do tráfico.
"Há 10 anos tento combater o tráfico humano e minha fundação se concentra em crianças . Infelizmente todos os problemas do mundo estão interligados ", afirmou.
"Fui convidado para este grande evento e eu não pude dizer não. Vou fazer o possível para fazer muito barulho quando se trata de direitos humanos, pois o tráfico de pessoas , assim como o problema da aids é uma questão de direitos humanos ", salientou o cantor de Livin ' la Vida Loca .
Ricky não esconde sua felicidade em poder trocar idéias e experiências com outras celebridades que irão participar do evento. Entre os presentes destacam-se o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton , a atriz Lindsay Lohan e as cantoras Leona Lewis e Courtney Love.