Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

11 de Dezembro de 2014, 08h:41 - A | A

VARIEDADES / DENTRO DE CASA

Polícia investiga morte de jovem queimada viva nos EUA

Jessica Chambers chegou a ser socorrida por bombeiros, mas morreu.

G1



A polícia do Mississipi, nos Estados Unidos, investiga a morte de uma jovem de 19 anos que foi queimada até a morte no último fim de semana.

Jessica Chambers foi encontrada quase sem vida perto de seu carro, que também foi incendiado. Ela foi levada por bombeiros até um hospital de Memphis, onde morreu. Segundo os bombeiros, ela conseguiu se comunicar, mas o que ela disse não foi divulgado.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

As autoridades estão investigando os registros do celular da jovem e procurando potenciais testemunhas. Câmeras de segurança registraram a jovem em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis menos de duas horas antes do crime.

A gravação mostra a jovem andando até a porta da loja. Ela então parou, se virou para a esquerda e saiu da área de alcance da câmera.

O gerente da loja disse que Jessica costumava frequentar o local. Segundo ele, ela conversou com uma pessoa antes de entrar no posto para comprar gás.

A jovem colocou cerca de US$ 14 em gás em seu carro, bem mais do que os US$ 5 que ela costumava abastecer normalmente. O gerente disse ter questionado a jovem sobre a mudança. “Ela disse ‘estou indo para um lugar’”, contou.

Amanda Prince, irmã mais velha de Jessica, disse à CNN que a família está “chocada, perdida, confusa, brava, machucada”. “Tenho tantas perguntas”, disse Amanda. “Ela era sempre feliz, fazia todos rirem. Era amada por todos, não sei quem poderia querer fazer isso.”

Comente esta notícia