Cuiabá, 27 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
27 de Setembro de 2026

04 de Fevereiro de 2025, 16h:07 - A | A

VARIEDADES / MORANDO JUNTOS

Noiva, Ana Hickmann diz que quer ter filho com Edu Guedes

Morando no apartamento de Edu Guedes, Ana Hickmann foi sincera ao falar sobre a possibilidade de ter novos filhos com o noivo

Instagram/Reprodução

“O Edu é extremamente carinhoso. Ele me deixa fazer tudo aquilo que tenho vontade e me fez sentir em casa.

“O Edu é extremamente carinhoso. Ele me deixa fazer tudo aquilo que tenho vontade e me fez sentir em casa.

VINICIUS VELOSO
DO METRÓPOLES



Ana Hickmann está morando com Edu Guedes no apartamento dele. Alezinho, filho, da apresentadora, e Maria, filha do chef de cozinha, também moram no local. A loira afirmou que a experiência está sendo muito boa.

“O Edu é extremamente carinhoso. Ele me deixa fazer tudo aquilo que tenho vontade e me fez sentir em casa. Ele construiu aquele apartamento, mas fez com que eu me sentisse parte daquilo tudo. O Alezinho, por sua vez, foi muito legal a forma com que a Maria recebeu meu filho lá. Ela é um baita exemplo para ele, como se fosse irmã mais velha”, disse em seu canal no YouTube.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A apresentadora também falou sobre a vontade de ver a família crescer. “Eu sempre quis família grande. Minha mesa na antiga casa era gigantesca porque queria a casa cheia. Nós dois somos muito abençoados pelos filhos que temos. A vontade [de ter novos filhos], tanto eu quanto ele temos, sim. Mas é uma decisão divina.”

Leia a matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia