Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

15 de Dezembro de 2017, 16h:19 - A | A

VARIEDADES / O USURPADOR

Mulher mata marido e amante faz plástica para assumir lugar

O caso ocorreu na Índia e o crime só foi descoberto por um irmão do homem assassinado.

METRÓPOLES



Uma mulher foi acusada de ter assassinado o marido e, juntamente com o amante, ter tramado para que ele se passasse pelo falecido. O caso ocorreu na Índia e o crime só foi descoberto por um irmão do homem assassinado.

Depois de ter sido morto em 26 de novembro, o corpo de Dudhakar Reddy segue desaparecido até hoje. Dois dias após o crime, sua mulher, Swati Reddi e o amante, Rajesh Ajjakolu, foram a um hospital, onde o acusado teria dado entrada, apresentando ferimentos no rosto.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Ajjakolu teria se passado por Reddy, informando à família do morto que havia sido atacado com ácido por um desconhecido. Contudo, depois que a família de Reddy pagou pela cirurgia plástica no rosto do homem, um irmão de Reddy desconfiou da aparência daquela pessoa que tinha chegado no centro de saúde.

Ajjakolu foi desmascarado: ele estava tentando ficar parecido com o morto para tomar seu lugar. A polícia, então, fez testes de digitais e comprovou que quem estava internado era outro homem, Rajesh Ajjakolu. Ele e a mulher do falecido confessaram o assassinato e foram presos.

Comente esta notícia