facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

16 de Junho de 2024, 09h:47 - A | A

VARIEDADES / EMPATE

Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen frusta público e gera memes

Internautas estavam na expectativa de ver o brasileiro como campeão da luta, dado que o confronto marca a despedida dele em ringues no país.

G1



O lutador Anderson Silva realizou seu último combate nesta madrugada de domingo (16) contra o lutador norte-americano Chael Sonnen, um dos seus principais rivais. O duelo, que teve cinco rounds de dois minutos, terminou em empate. No final da luta, os dois tiveram os braços erguidos pelo árbitro.

Internautas estavam na expectativa de ver Anderson Silva como campeão da luta, dado que o duelo marca a despedida do brasileiro em ringues no país. Após o confronto, o atleta afirmou que continuará lutando, mas não mais no Brasil.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Foi muito legal poder subir aqui e me divertir de novo. Poder dar esse espetáculo para todos. É um momento muito mágico [...] Eu estou muito feliz de poder fazer minha última luta no Brasil. É uma mistura de emoções. É minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando", declarou Silva.

O combate seguiu as regras do boxe. Silva dominou por quase uma década a categoria dos médios no maior evento de MMA do planeta e migrou para a modalidade em 2021.

A falta de um ganhador, porém, gerou memes e foi detonada nas redes sociais. "Empate de Anderson Silva e Sonnen!????? LUTA DE EXIBIÇÃO? Só eu que pensei que a coisa era séria?", escreveu uma internauta. Leia mais no G1. 

 

Comente esta notícia