facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Junho de 2022, 08h:57 - A | A

VARIEDADES / APÓS NOITE DE AMOR

Leão Lobo expõe terror com jogador de futebol

O jornalista falou sobre episódio em que foi tirado do ar na Band

RAFAEL CARVALHO
SPINOFF



Com mais de 49 anos de carreira na televisão, o jornalista Leão Lobo é sem dúvidas, um dos fofoqueiros mais conhecidos do país. Com passagens marcantes em programas de entretenimento, o famoso também coleciona momentos polêmicos. Hoje, ele está no ar na TV Gazeta, no programa Mulheres.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Em conversa exclusiva ao Entretê, ele desabafou sobre a carreira, opinou sobre o elenco atual do programa Fofocalizando, o qual fez parte no SBT, e comentou sobre a possibilidade de entrar em um reality show. Além disso, ele também surpreendeu ao contar o que aconteceu após uma transa antiga com um jogador de futebol.

 

"Em 49 anos de carreira foram muitos momentos. Desde fazer uma reportagem de um trator em um bairro humilde cheio de lama, até apresentar algo exclusivo na TV. Mas, um momento que posso mencionar como marcante é que, com o remake de pantanal, se passou um filme na minha mente. Há dez anos da primeira versão estrear na Rede Manchete, eu ajudei a escolher o elenco da novela, ajudei com diversos assuntos em uma mesa de restaurante, junto com o meu amigo Benedito Ruy Barbosa. Ele, inclusive, me falou que a Globo teria recusado fazer a novela, e me contou a sinopse dela para eu opinar", comentou.

 

"Naquela hora eu fiquei encantado, chorei, me emocionei, sugeri vários nomes, que depois ficaram até velhos demais (risos). Foi um outro elenco, que foi feito em 90, mas me lembro disso com muita clareza. Me lembro também de um jantar com Elis Regina, com o filho dela de dez anos, pouco antes dela falecer, então são muitos momentos maravilhosos", completou.

 

Leia mais em SPINOFF

Comente esta notícia