Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

13 de Dezembro de 2014, 08h:12 - A | A

VARIEDADES / EXCÊNTRICO

Latino faz superfesta para celebrar 2 anos de seu macaco

Cantor preparou evento para comemorar o aniversário de Twelves em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 12.

DO EGO



Twelves, o macaco de estimação de Latino e sua esposa, Rayanne Morais, ganhou uma superfesta pelos seus 2 anos de idade na noite desta sexta-feira, 12, na casa do cantor, em São Paulo. Os anfitriões pediram aos convidados, ao invés de um presente, 1kg de ração, que será doado para a ONG Hopet, que cuida de animais.

Carol Borba, amiga de Latino, organizou a comemoração. "Latino não queria fazer nada, mas eu o convenci. Amo o Twelves. Sempre fico com ele quando o Latino viaja. Sou quase uma babá (risos)", disse ao EGO. A mesa do bolo, claro, é toda com o tema macaco.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A ideia da festa surgiu ainda mais para ajudar os animais.  "Amamos os animais", disse Rayanne, enquanto Twelves se delicia com a mesa de guloseimas com saladas de frutas, danone e amendoins. "Só os chocolates, brigadeiros e docinhos que ele sabe que não pode comer".

Com uma roupinha feita especialmente para a ocasião,  Twelves recebeu seus amigos macacos. "São todos treinados pela mesma pessoa. Convidamos só pessoas quem têm macacos, serão 10 ao todo aqui", explicou Latino.

Ciúmes da 'mãe'
Apesar de estar animado com sua festa,  Twelves passou a maior parte do tempo com sua 'mãe', Rayanne. "Ele morre de ciúmes dela", entregou Latino. "É um como um bebê mesmo. A mãe é aquela que mima, cuida mais. E o pai é mais que ensina, dá bronca", completou Rayanne.

O cantor revelou que Twelves fica com ciúmes até quando Latino e Rayanne "vão namorar". "Ele se enfia no meio da gente na cama e mal deixa. É uma criança mesmo".

Mesmo 'competindo' a atenção de Rayanne com o 'filho caçula, Latino se derrete ao falar dele. "Mas em geral ele é muito carinhoso, inteligente. Tem humor, personalidade", elogia o cantor. "Tem coisas qye ele faz que até assusta de tão humano", contou Rayanne.

Mais um "irmãozinho" para Twelves
Latino tem quatro filhos de relacionamentos anteriores,  mas Rayanne ainda nunca engravidou. Perguntada se pretende dar um "irmãozinho" para Twelves, a modelo e atriz disse que ainda não é o momento. "Por enquanto não.  Nossa vida está muito corrida e o Twelves esta preenchendo esse espaço por enquanto", declarou.

Comente esta notícia