facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Janeiro de 2017, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Jovem morre após levantar barra com 140 kg em academia e sofrer acidente

Kyle tentou levantar uma barra para supino com cerca de 140 kg, mas o suporte escorregou de suas mãos e o acertou no pescoço, que acabou esmagado

EXTRA GLOBO



Um jovem americano morreu após sofrer um acidente em um academia, na cidade de Ankeny, em Iowa, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. O universitário Kyle Thomson, de 22 anos, tentou levantar uma barra para supino com cerca de 140 kg, mas o suporte escorregou de suas mãos e o acertou no pescoço, que acabou esmagado. As informações são do jornal "Daily Mail".

Detalhes do caso foram divulgados nesta quinta-feira depois que Mark Yontz, responsável pela academia falou sobre o caso para a imprensa americano. Segundo Yontz, a vítima não estava sozinha no local de treinamento quando o acidente aconteceu. Thomson chegou a ser socorrido e levado por bombeiros para um hospital na região, mas não resistiu ao ferimento.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Segundo o treinador do rapaz, Greg Schoon, o estudante tinha o costume de malhar. "Ele sabia o que estava fazendo. O que houve foi um acidente doido", disse.

A polícia local vai apurar o caso, mas ainda não se pronunciou o oficialmente.

Comente esta notícia