facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

28 de Setembro de 2020, 10h:32 - A | A

VARIEDADES / DEU RUIM

Jovem de 23 anos perde mamilo e fica com buraco no peito

Esteticista foi diagnosticada com necrose bacteriana devoradora de carne após realizar os procedimentos em uma clínica indicada por amigos por ser mais barata

O DIA



Uma jovem inglesa de 23 anos ficou sem um dos mamilos após realizar uma cirurgia estética em uma clínica na Turquia, após indicação de amigos, porque os preços da clínica eram mais baratos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A esteticista Cherrise Massay foi de Manchester até Istambul realizar um procedimento de aumento de seios e nádegas. Mas, após acordar de uma cirurgia que durou oito horas, ela conta que percebeu que "algo estava errado".

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os implantes mamários haviam sido aplicados em suas nádegas e a jovem imediatamente teve que passar por três transfusões de sangue. Seu corpo havia rejeitado os implantes. 

Ao retornar ao Reino Unido, Massay foi direto para o médico, onde foi diagnosticada com necrose bacteriana devoradora de carne. "Os médicos ficaram horrorizados ao ver o que fizeram comigo. Meu mamilo estava roxo na Turquia e me disseram que estava machucado, mas, depois de algumas semanas, ele estava preto". 

"Quatro dias depois, em 21 de setembro, meu mamilo caiu completamente", conta a jovem. Ela diz que ficou com um buraco no peito no lugar, que tem um "cheiro horrível". 

Ela publicou um vídeo contando a história em suas redes sociais. "Eu me sinto como se estivesse em um filme de terror", disse, em lágrimas. 

Ela afirma ainda que não tem retorno da clínica da Turquia, que chegou a bloquear seu número. 

"É tarde demais para mim e tenho um longo caminho para me recuperar, mas espero que minha história impeça outras mulheres de irem para o exterior para fazer uma cirurgia", concluiu.

Comente esta notícia