Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 10h:35 - A | A

'Parecia um pinto molhado'

Gaby Amarantos revela 'sufoco' do marido inglês com cachaça de jambu

No podcast Posso Mandar Áudio?, a atriz e cantora conta para Dani Calabresa que sua primeira viagem com o cineasta britânico Gareth Jones não saiu bem como o planejado

GSHOW - Rio de Janeiro

"Dá uma liga muito doida essa cachaça de jambu..." . Até a música da própria Gaby Amarantos já alerta para os efeitos da bebida, mas o marido dela resolveu ignorar o verso cantado pela esposa. Resultado? Foi o que ela contou para Dani Calabresa no podcast Posso Mandar Áudio. 

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Imagina só a primeira viagem de um casal, com apenas duas semanas de namoro? Clima de romance no ar, um conhecendo o universo do outro... Tudo encaminhado para uma noite incrível a dois, até que o boy da Gaby, o cineasta inglês Gareth Jones, conheceu a famosa cachaça de jambu! 

 

Tudo isso tinha que ter acontecido justamente onde? Exatamente: no Pará! Mais precisamente, no interior do estado, em uma cidade chamada Afuá, onde Gaby foi fazer um show - e aproveitou para matar as saudades da culinária local: camarão, açaí, farinha... e por aí vai! Enquanto ela comia, o namorado resolveu ir beber com o pessoal da banda, antes do show. Aí...

 

"Quando eu chego, Gareth tinha tomado um pouquinho além de cachaça de jambu. E a galera da banda já tá acostumada a beber antes do show. E acho que ele tinha tomado muito sol, uniu com o cansaço... resumindo: o boy ficou bêbado! E ele tava com muita vergonha de que eu visse ele bêbado na nossa primeira experiência mais íntima."

 

Leia mais em GSHOW

Comente esta notícia