SPLASH
Uma funcionária do Juma Ópera Hotel, onde a banda Guns N' Roses está hospedada em Manaus, foi demitida após quebrar uma regra e filmar o vocalista Axl Rose dentro do bar do estabelecimento.
A moça, que se identifica como Thailine, gravou um vídeo contando que foi demitida por filmar durante o trabalho. No vídeo é possível perceber que a funcionária estava atrás do balcão do bar quando Axl Rose entra no recinto. Ela dá boa noite ao cantor, que não percebe que está sendo filmado.
Durante a filmagem a funcionária ainda comenta "Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora". Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do hotel, que divulgou uma nota oficial esclarecendo as regras durante a passagem do Guns N' Roses por Manaus. "Para hospedar a banda Guns N' Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos." Leia mais em Splash
Veja o vídeo:
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp