ADRIEL MARQUES
PORTAL LÉO DIAS
Na noite deste sábado (26), o apresentador Lucas Guimarães e o influenciador digital Carlinhos Maia anunciaram que não são mais um casal. Os famosos optaram por confirmar o fim da união de maneira transparente, em respeito aos fãs, amigos e familiares. Mesmo seguindo caminhos diferentes, ambos frisaram que o respeito permanecerá, assim como a amizade que construíram ao longo dos anos. Ainda no comunicado, os artistas afirmaram que a decisão não foi tomada de última hora, mas desde a última separação.
“São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo e, às vezes, até de nós mesmos, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados”, escreveram os ex-pombinhos.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam. Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar. Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço, sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem. Um xêro!”, concluíram a carta aberta.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019 e foram um dos casais mais queridos nas redes sociais. Em 2022, anunciaram o rompimento, mas logo retomaram o relacionamento, mostrando que o amor e a parceria ainda estavam fortes. Agora, em 2025, decidiram encerrar de vez o capítulo conjugal. Antes do término, residiam juntos em Alphaville, na Grande São Paulo, em uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões.