Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2013, 08h:23 - A | A

VARIEDADES / ASSUMIDOS

Fiuk e Sophia Abrahão reatam namoro: \"Voltamos\"

O cantor escolheu o Natal do Bem para dar a notícia: \"Não vamos dar detalhes de como foi ou quando foi\", explicou

QUEM
DA REDAÇÃO



Se tem um pedido que os fãs do casal Fiuk e Sophia Abrahão mais fizeram foi o retorno do namoro dos dois, e este desejo foi atendido. O casal confirmou, na noite de segunda-feira (16), que reataram o relacionamento.

Para isso, eles escolheram o Natal do Bem, famoso jantar beneficente no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para divulgar a notícia. "Voltamos", confirmou Fiuk, que acrescentou. "Escolhemos para oficializar este evento para oficializar essa volta porque é uma causa muito importante. Não queríamos vincular nossa volta a nenhuma marca ou evento que não fossem tão nobres quanto esse".

O cantor, no entanto, não quis entrar em detalhe. De acordo com ele, aprendeu com os erros do passado. "Não vamos dar detalhes de como foi ou quando foi. Falamos demais da outra vez. Agora quero ser um pouco mais discreto", ponderou.

Sophia não falou sobre o relacionamento, mas estava animada. "Foi um ano especial. Voltei para a Globo. Estou em uma novela das oito. Fiz um filme - era meu sonho estrear no cinema - e lancei o meu single. Então, no profissional está tudo ótimo; assim como no pessoal", comentou ela, olhando nos olhos do namorado, toda com ar apaixonado. "Eu também estou realizado profissionalmente e pessoalmente", endossou Fiuk.

O filho de Fábio Jr. ainda falou sobre o fim do contrato com a MTV. "Era previsto ficar apenas três meses. Fui liberado pela Globo e adorei a experiência de me descobrir como apresentador. Volto para a Globo em 2014, mas ainda não tenho como adiantar o projeto. Vocês sabem, eu falo um pouco demais então tenho que me controlar".

Comente esta notícia