Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

28 de Novembro de 2014, 15h:19 - A | A

VARIEDADES / RIO DE JANEIRO

Filha de Zeca Pagodinho fala sobre trabalho como vendedora de shopping

'Meu pai achou a ideia maravilhosa', disse Eliza Piquet, 22 anos, que completou um mês empregada em uma loja de biquínis no Rio.

EGO



Pouco antes de encerrar o seu expediente na noite desta quinta-feira, 27, Elisa Piquet, filha de Zeca Pagodinho, contou ao EGO sobre a experiência de estar completando um mês de trabalho como vendedora em uma loja de biquínis e moda-praia, localizada em um dos shoppings mais caros do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

"Meu pai achou a ideia maravilhosa e a experiência aqui é ótima. Eu trabalhava com ele antes, mas esse é o meu primeiro emprego fora daquele meio da música. Sou formada em moda e estar aqui na loja me proporciona um contato mais direto com as questões de tendências e logísticas", disse Eliza muito empolgada com o novo desafio.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Contratada e com carteira assinada, Eliza é uma funcionária simpática, muito carismática e que conquistou o carinho do gerente e dos seus colegas de trabalho que não querem mais que ela deixe a loja: "Todo mundo aqui sabe de quem eu sou filha, mas o tratamento não muda em nada. Tenho as mesmas responsabilidades e obrigações que os meus colegas", contou ela que é mãe de Noah, 4 anos.

Em entrevista recente, Zeca - que tem um estilo muito básico de se vestir - comentou sobre a sua relação com a moda.

"Adoro fazer compras. Quando vou ao shopping compro muitos brinquedos. Mas se eu ver uma blusa bonita, compro na hora. Minha filha (Eliza) se formou em moda. Ela da muitos pitacos. Aliás, lá em casa, todo mundo da opinião."

Comente esta notícia