Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

29 de Junho de 2022, 17h:45 - A | A

VARIEDADES / "DEVO IR PARA CASA HOJE"

Filha de Roberto Justus é internada nos EUA e relata meningite viral

A influenciadora Fabiana Justus curtia férias com a família quando recebeu o diagnóstico

LUANDA MORAES
IG / GENTE



Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus, desabafou nas redes sociais após receber o diagnóstico de meningite viral. Nesta quarta-feira (29), a influenciadora relatou os sintomas dos últimos dias que a fizeram ser internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos.

De férias com a família no país americano, Fabiana relatou que não estava bem já havia umas semanas, no entanto, os sintomas teriam piorado muito após chegar no país estrangeiro.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

“Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando e, como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo”, escreveu ela em um Story no Instagram.

Apesar do diagnóstico, com o tratamento adequado Fabiana, mãe de gêmeas, deve ter uma recuperação rápida. "Devo ir para casa hoje! Férias começaram bem, né? Mas a boa notícia é que as pitucas estão super se divertindo com a Si e a Paula… e o Bruno está chegando já já para cuidar de mim”, explicou.

 

Leia mais em IG GENTE

Comente esta notícia