facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

16 de Novembro de 2022, 18h:10 - A | A

VARIEDADES / 'QUASE VOMITEI'

Fetiche bizarro de cliente deixa atriz pornô chocada

Descubra qual foi fetiche que deixou Katherine Madrid desconfortável a ponto de parar de comer costelinha de porco por anos Thamara Maria

THAMARA MARIA
METRÓPOLES



A atriz pornô Katharine Madrid, famosa por suas participações nos filmes da produtora Brasileirinhas, deu o que falar ao fazer uma revelação para lá de inusitada. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista compartilhou qual foi o fetiche mais bizarro de um cliente quando trabalhava como acompanhante de luxo.

Segundo Katherine, à lá two girls one cup, um de seus clientes pediu para que ela defecasse em sua boca. Apesar de hesitar em um primeiro momento, ela acabou aceitando.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Como eu estava começando na profissão, precisando de dinheiro, esse foi o meu pensamento: entre fazer cocô no vaso sanitário sem ganhar nada e fazer na boca dele ganhando dinheiro, eu preferia ganhar”, contou.

Com o auxílio de um supositório de glicerina, ela atendeu ao desejo do homem. Contudo, logo depois acabou se arrependendo. “Quando eu viro e vejo aquele homem com a boca cheia, aproveitando, pensei ‘put* que pariu. Que porr* é essa? Quase vomitei”, disse a atriz, que decidiu não mais aceitar este tipo de “proposta indecente”.

O trauma com a situação foi tanto que, por dois anos, Madrid deixou de comer costelinha de porco. Leia mais em METRÓPOLES

Comente esta notícia