Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

26 de Novembro de 2016, 08h:33 - A | A

VARIEDADES / "JÁ PINTOU O VERÃO"

Evento promete proporcionar ao público uma experiência inesquecível numa festa de dia

O encontro que visa reunir amigos de longa data num clima bastante descontraído, será realizado no dia 3 de dezembro)

ASSESSORIA



No mês que se inicia a estação mais quente do ano em dezembro, a festa “Já Pintou Verão” promete esquentar ainda mais esse ano. O evento que traz o conceito de ensaio de verão,  seleciona um repertório variado de estilos musicais como samba, pagode retrô, axé, sertanejo e funk.

O #JáPintouVerão vai proporcionar ao público uma experiência inesquecível numa festa de dia, celebrando o pôr do sol. E é com esse clima que a festa promete relembrar os grandes ensaios e festivais baianos, assim como os aquecimentos das quadras de escolas de samba do Rio de Janeiro.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os idealizadores do evento, cuiabanos Luiz Araújo e Paulo Barros, explicam que a ideia de realizar a festa surgiu em razão de o entretenimento cuiabano encontrar-se escasso. “Poucos lugares para se divertir, alguns shows esporádicos não acompanham o crescimento da nossa cidade. Há predominância de um mesmo ritmo”, pontuam.

Ambos colecionam em seus currículos uma vasta experiência festiva, como carnaval em Salvador, festival de música sertaneja (VillaMix), festas cariocas e grande micaretas pelo país. “Queremos trazer a Cuiabá novidades e sensações vividas nessas viagens. Oxigenar o mercado de entretenimento, visando a qualidade e a satisfação do público. Vamos colocar Cuiabá no circuito das grandes festas do país”, projetam.

O encontro, que visa reunir amigos de longa data num clima bastante descontraído, será realizado no sábado (3 de dezembro), a partir das 15h, no Mosteiro Bar e Cultura, localizado na rua Cândido Mariano, 1064. Para participar dessa festa é só entrar no site ou baixar o aplicativo Sem Hora http://www.semhora.com.br/evento/ja-pintou-verao e adquiri o ingresso, que é nominal e 100% digital.

Playlist

Você que já deseja começar o “esquenta” para a festa poderá acompanhar algumas das melhores músicas selecionadas pelos realizadores do evento. É só baixar o aplicativo Spotify, seguir a playlist do Já Pintou Verão http://spoti.fi/2eJWPrX e entrar no clima.

Shows

A banda D'role comandará a roda de samba abrindo a festa com clássicos do samba de raiz e grandes nomes da música popular brasileira. E no segundo tempo o grupo faz uma viagem pelo melhor do pagode anos 90 e 2000 que é uma tendência nas grandes capitais. Já a noite a banda Tome Aí, que é formada por baianos, vai tocar um mix de sertanejo, axé, forró e arrocha.

Comente esta notícia

26/11/2016

Empreendedorismo a gente ve por aqui! Parabéns a iniciativa de um festão ao dia!💥💥💥💥👏👏👏

Bianca 26/11/2016

Muito legal e necessario, Cuiabá merece um verão musical e festivo a altura do nosso verão, precisamos de eventos de referencias de grandes capitais e por que não sermos referência também? Maju Coutinha que se prepare para falar que "Já pintou Verão " em Cuiabá. Sucesso galera!

2 comentários

1 de 1