Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

14 de Setembro de 2022, 16h:26 - A | A

VARIEDADES / PELA QUINTA VEZ

Em luta contra o câncer, Susana Naspolini está internada há seis dias e pede orações

Repórter da TV Globo está no hospital por causa da imunidade baixa e de uma infecção oportunista: "Só quero ir pra casa"

TERRA



A repórter da TV Globo Susana Naspolini, de 49 anos, está internada há seis dias por causa de uma infecção e do quadro de imunidade baixa. Susana, que luta contra mais um câncer, foi às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e para pedir "orações, torcida e energia positiva".

Em publicação no Instagram, ela aparece sentada sorridente em uma poltrona no hospital com um cobertor e um livro em mãos. O exemplar que Susana está lendo é Conquista das Virtudes, de Franscisco Faus.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A publicação, feita na noite de segunda-feira, 12, recebeu comentários positivos de diversos artistas e colegas da profissão.

O jornalista André Trigueiro comentou que está "firmão aqui por você aí!", seguido de um emoji de mãos em oração. "Não precisa nem pedir. Estamos todos juntos com você, querida! Corrente de orações, energia positiva e amor vibrando aí!", registrou a repórter Luiza Zveiter, da TV Globo.

A atriz, escritora e diretora Beth Goulart também deixou sua mensagem de carinho. "Continuamos orando firmes e fortes, vibrando por sua cura. Estamos com você. Te amamos", escreveu.

Susana foi diagnosticada com câncer pela quinta vez. O primeiro caso surgiu aos seus 18 anos de idade, ao descobrir um linfoma. Depois, em 2011, sofreu com um câncer de mama e de tireoide. Já em 2016, enfrentou um novo câncer de mama. Leia mais em TERRA

Comente esta notícia