Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

09 de Dezembro de 2014, 09h:34 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES

Drica Moraes faz primeira aparição pública após afastamento da novela 'Império'

GSHOW



Afastada da novela "Império" depois de ser diagnosticada com faringite, a atriz Drica Moraes foi flagrada passeando com uma amiga no Shopping da Gávea, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). Essa foi a primeira aparição pública da artista, depois do anúncio que pegou os telespectadores de surpresa. Com uma roupa esportiva, a estrela também estava na companhia do filho, Matheus, e até parou para fazer um lanchinho em uma lanchonete.

Essa não é a primeira vez que Drica teve que deixar as gravações da trama de Aguinaldo Silva. Dias antes, ela já havia sofrido uma crise semelhante, mas voltou a gravar na última quarta-feira (3). A expectativa era que ela fosse gravar as cenas que foram ao ar no sábado (6). "Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada", escreveu ela para o público e para os telespectadores. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... O diamante cor-de-rosa", contou a atriz no recadinho.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

'Não é fácil tirar um dos personagens principais da novela em cima do laço sem perder a coerência'

O autor da história do horário nobre global também comemorou o retorno momentâneo da interprete da vilã. "Feliz pra caramba. Não é fácil tirar um dos personagens principais da novela em cima do laço sem perder a coerência. Toda a trama de Cora teve que ser substituída e só tivemos dois dias para fazer isso. Foi um trabalho insano, mas conseguimos. Agradeço à turma que escreve junto comigo pelo esforço, valeu a pena... Na sexta-feira Drica volta às gravações... E no sábado à noite estará brilhando de novo nas cenas em que finalmente ela consegue o que tanto queria... Uma noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero)...", festejou ele, que já escreveu mais de 100 capítulos da história.

No entanto, o que aconteceu de verdade é que Drica teve uma piora e realmente teve que se afastar da novela. Para solucionar rapidamente este problema, a equipe de "Império" chamou logo Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase do enredo. Vale lembrar que ela fez um sucesso danado no início e muita gente fez campanha para que ela voltasse. A cena de sábado, foi ao ar já com no papel.

Drica Moraes, afastada da novela 'Império', é flagrada em shopping com o filho, Matheus, e uma amiga no Rio, nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comente esta notícia