Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2013, 08h:29 - A | A

VARIEDADES / REVELAÇÕES

\"Dei meu primeiro beijo com quase 20 anos\", diz Paula Fernandes

A cantora conta que o amor é sua principal inspiração para compor

TERRA
DA REDAÇÃO



Paula Fernandes está apaixonada e, apesar de tentar preservar sua privacidade, não consegue disfarçar. A cantora, que assumiu o namoro com o dentista Henrique do Valle em setembro de 2012, revela em uma entrevista exclusiva ao VIVA que iniciou tardiamente seus relacionamentos amorosos: “Comecei a namorar com quase vinte anos. Dei meu primeiro beijo com quase vinte anos. Chegou tarde, mas sinto que chegou na hora certa em que eu estava um pouco mais madura, mais preparada para vivenciar uma coisa tão importante”.

Para o amado, Paula compôs “Se liga”, nona faixa de seu novo DVD batizado de “Um ser Amor”, nome da música-tema do casal Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na novela “Amor à Vida”. Inspiradíssima, ela conta que está compondo várias canções para Henrique e diz que o próximo álbum pode trazer algumas delas.

A mineira de Sete Lagoas prefere levar uma vida mais reservada quando o assunto é família, relacionamentos e amigos, e admite que o interesse por sua intimidade a incomoda. “Estamos em um meio em que as notícias bombásticas vendem. Quando as pessoas não têm nenhuma sobre mim, inventam. E acho isso covardia. Tenho muita coisa para oferecer como artista. Minha vida pessoal não é tão interessante assim”.

Comente esta notícia