Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

27 de Dezembro de 2014, 08h:33 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Completamente bêbado, Renner dá entrevista bizarra

Cantor foi detido na manhã do dia 26 após causar acidente embriagado

DO R7



A DR Eventos, representante da dupla Rick & Renner informou que o cantor Renner (Ivair dos Reis Gonçalves) prestou esclarecimentos na 27ª DP da capital paulista e foi liberado perante pagamento de fiança, conforme previsto nos termos da lei. Por hora, ele não se pronunciará à imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26/12).

Descalço e vestindo uma camiseta com a frase “wash me please” (em português: lave-me, por favor), o cantor da dupla com Rick, chegou à delegacia na manhã desta sexta-feira (26), na zona sul de São Paulo. Horas antes, ele havia se envolvido em um acidente de trânsito. Foi constatado que o músico dirigia embriagado.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h, para a avenida Pedro Bueno, no Jabaquara. O cantor de 43 anos havia batido o BMW blindado dele em um carro que estava estacionado na rua. Ele ainda tentou fugir, bateu em um poste, mas foi impedido pelo dono do outro veículo, que tirou a chave da ignição.

Quando foi submetido ao teste do bafômetro, o exame comprovou que o cantor tinha ingerido mais álcool do que o permitido. 

Renner foi levado ao 27º Distrito Policial (Campo Belo). Em depoimento, o cantor disse que estava em uma festa no Guarujá, admitiu ter bebido, mas disse que não tinha como dormir lá. Em São Paulo, ele encontrou um morador de rua em um local frequentado por usuários de drogas. O artista convidou o homem para entrar no veículo. Na hora do acidente, o morador de rua estava no veículo e foi ouvido pela polícia na condição de testemunha.

Veja o vídeo da entrevista de Renner:

Comente esta notícia