QUEM
Belo precisará ficar até o fim da semana sem fazer viagens de avião por conta de uma crise crônica de sinusite. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele precisou cancelar os shows que faria no fim de semana nas cidades de Aracaju e Salvador, mas retomará sua agenda de apresentações, realizando viagens de ônibus.
O cantor foi hospitalizado no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, no sábado (13), com fortes dores. No próximo fim de semana, ele terá shows em São Paulo e na Bahia.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Leia o boletim médico abaixo:
"Na tarde de segunda-feira (15), o cantor Belo foi liberado pela equipe médica que atende o artista desde sábado (13), quando deu entrada no Hospital Quinta D'Or com fortes dores, para voltar aos shows.
Diagnosticado com uma crise crônica de sinusite, atingindo seus tímpanos, o cantor foi medicado e já pode voltar a cumprir sua agenda, apenas com a restrição de viagens árereas. No próxima semana, o cantor estará liberado para embarcar em aeronaves. A equipe comemora sua volta aos palcos e torce por sua completa recuperação."