facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

06 de Maio de 2022, 16h:50 - A | A

VARIEDADES / 15 DE MAIO

Com Bia Trindade, Izafeh e mais de 50 artistas, Festival Baguncinha terá sua 1ª edição em Cuiabá

Uma grande motivação é dar visibilidade para novos artistas

DA ASSESSORIA



Dos estúdios da Sumac Records para os palcos do Malcom, o Festival Baguncinha terá sua primeira edição no dia 15 de maio. Serão 6 horas de programação e mais de 50 artistas se apresentando simultaneamente em três palcos e ambientes interativos, além de lojinha e intervenções artísticas. 

Entre os nomes confirmados, estão as revelações da música mato-grossense Bia Trindade, Izafeh, Heitor Mattos, João Abrantes, Ana Rafaela, Raul Fortes e João Reis.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O festival segue a proposta dos eventos realizados pela Sumac e que vem reunindo os principais nomes da cena cultural do Estado, mas para um público muito maior. 

"Quem já assistiu os nossos showcases, que inclusive deram nome ao festival, sabe que o estúdio da gravadora ficou pequeno. Então, resolvemos ampliar a nossa forma de fazer bagunça. A estrutura que estamos preparando para o Festival Baguncinha foi pensada pra atender essa expectativa, mas sem perder a nossa essência e com muito som autoral. Mato Grosso tem talentos incríveis e o principal objetivo da Sumac é dar palco e voz para esses artistas", explica João Victor Pedroso, gestor da Sumac.

O Baguncinha será o primeiro festival de música mato-grossense desde a retomada dos eventos após a pandemia do coronavírus. Reconhecido por sua versatilidade e pela realização de grandes shows nacionais, o Malcom - maior pub em containers da Ámerica Latina, localizado na Av. Miguel Sutil, 10240 - Santa Rosa, Cuiabá - MT - vai dar espaço para os mais diversos tipos de arte regional e um line-up dominado por artistas de diferentes gêneros.

A curadoria musical do evento é assinada pela própria Sumac Records e deve marcar uma virada de chave nas ações desempenhadas pela gravadora, que desde sua abertura vem se firmando como o principal espaço de divulgação dos talentos locais.

O festival tem ingressos limitados e já vendeu boa parte dos tickets. As últimas entradas estão à venda pelo link e no aplicativo da Sympla. 

O line-up completo está disponível nas redes sociais da gravadora. Para conhecer mais sobre a Sumac Records e os artistas acesse @sumacrecords

Comente esta notícia