Chris foi liberado sem fiança pelo departamento de polícia de Washington e sua acusação foi reduzida a agressão de contravenção em vez de agressão criminosa. As acusações ao seu guarda-costas também foram reduzidas.
No tribunal, nesta segunda (28), o cantor se declarou inocente do crime, que aparentemente resultou em uma vítima com o nariz quebrado.
O juiz decidiu que a estrela não precisava passar por um exame antidoping, que costuma ser padrão nestes casos, mas determinou que o cantor não se aproximasse mais do que 100 metros da vítima.
A briga começou perto das 4h30 da manhã de sábado e foi dito que Chris atacou o homem e seus amigos, quando eles tentaram entrar em uma foto que ele estava tirando com duas mulheres.
"Eu não estou afim dessas m***** gays, eu luto boxe", e então acertou o nariz de um homem.
Falando em Chris Brown, ele e a modelo Karrueche Tran foram vistos se beijando antes de deixarem uma festa juntos neste mês, mas amigos dizem que isso não significa que eles vão namorar.
"Eu quero dizer, eles são amigos coloridos e têm sido assim há um bom tempo. Eles se beijam sim, mas isso é fichinha perto do que eles fazem entre quatro paredes. O que eles fazem não é pra ser surpresa pra ninguém. Eles passaram um bom tempo na festa. Eles saíram juntos e fizeram o que fizeram, é isso. Ele gosta dela, mas ele não quer estar em um relacionamento sério com ninguém. Eles são amigos coloridos e isso funciona bem", disse uma fonte ao site HollywoodLife.
“Ele é direto e honesto com Karrueche. Durante anos, ele sempre mentiu para as mulheres para conseguir o que queria, mas um sábio homem disse a ele que se ele é honesto, trabalha duro, então não tem porque as mulheres não o respeitarem. Depois que ele passou a acreditar nessa teoria, sua vida mudou radicalmente", acrescentou a fonte.