Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

17 de Agosto de 2022, 17h:27 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Cão de rua furta petisco de pet shop e é “perdoado”

A ação do animalzinho foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ele esperou o local ficar vazio para furtar o biscoito

BANDA B
METRÓPOLES



Um pet shop de Nova Esperança, cidade do noroeste do Paraná, foi alvo de um ataque de fofura nessa terça-feira (16/8). Era horário de almoço, quando um cachorro entrou tranquilamente pela porta, analisou as prateleiras, e furtou um petisco.

Toda a ação do cãozinho foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que ele espera o local ficar vazio, entra pela porta da frente e observa as prateleiras, antes de escolher o pacote.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Tabata de Oliveira trabalha no pet shop e disse que o item furtado era uma orelha de boi, vendida como petisco para pets. Ela afirmou que o cachorro foi perdoado e o funcionário da loja abriu o pacote para ele saborear à vontade.

“A gente estava aqui resolvendo um problema e aí vimos pelo vidro ele saindo com a orelhinha. Quando vimos na câmera, ele tinha pego da prateleira. Fomos até ele, desembalamos, pra ele não comer o plástico. Era uma orelhinha de boi. Pegou um petisco bom!”, contou.

Essa não é a primeira vez que o local é alvo de cãezinhos espertos. Em 2021, o animal era conhecido. Agora, Tabata relatou que o “meliante” usa coleira, mas sempre está pelas ruas. Leia mais em BANDA B

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia