DANIELA FERREIRA
IG
Dividindo opiniões por toda a internet, os vídeos de blogueiras russas rasgando as suas bolsas Chanel, em protesto as restrições colocadas pela marca viralizaram. As russas levantam a bandeira de que as pessoas de seu país têm sofrido discriminações desde início aos ataques contra a Ucrânia.
O movimento de rasgar as bolsas da marca começaram com a apresentadora de TV Marina Ermoshkina. Em seu Instagram, ela publicou um video onde ela desafiava outras mulheres da Rússia a fazerem ao mesmo, demonstrando a sua indignação com a política que a empresa adotou contra as pessoas russas, em que elas agora são obrigadas a assinar um papel ao comparar um de seus produtos.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
“Ao comprar coisas na loja da Chanel, os russos começaram a ser obrigados a assinar um papel humilhante, afirmando que nunca usariam essa marca na Rússia”, diz.
Veja o vídeo: