Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

13 de Dezembro de 2017, 08h:14 - A | A

VARIEDADES / DEU RUIM

Bandido se atrapalha durante fuga e é preso após ficar pendurado

Líderes de facção criminosa foram presos durante operação da Polícia Civil em Guarujá (SP).

G1/SP



Quatro homens, entre eles dois apontados como líderes de uma facção criminosa, foram presos em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante uma operação da Polícia Civil. Os quatro eram procurados por envolvimento com o tráfico de drogas, receptação de bens e formação de quadrilha. Segundo a polícia, um dos suspeitos acabou se atrapalhando durante a tentativa de fuga e acabou ficando pendurado em um poste enquanto era cercado pelas autoridades.

Ainda de acordo com a polícia, todos os suspeitos foram localizados em residências do bairro Vila Zilda, no distrito de Vicente de Carvalho, durante a execução da Operação Barão. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos imóveis dos procurados, que acabaram presos e deverão responder por uma série de crimes.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Foram localizados e detidos Bruno Calixto, de 32 anos, e Francinaldo Lima, de 34, ambos pertencentes ao alto escalão de uma facção que atua dentro e fora dos presídios do estado de São Paulo. Flavio Lima, de 30 anos, e Paulo Caetano Santos, de 22, também foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia.

Durante o cumprimento dos mandados, Flavio foi encontrado em casa e tentou fugir dos policiais pulando por telhados de casas vizinhas. Ele acabou capturado após ficar pendurado em um poste de telefonia localizado em frente a uma residência do bairro. O homem não se feriu.

A ação foi resultado de apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, para onde todos foram levados. Com o grupo, foram encontradas 99 cápsulas de droga sintética, três tijolos de maconha, 120 pinos de crack, rádios comunicadores e documentos ligados ao crime organizado.

Comente esta notícia