VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Uma adolescente de 15 anos denunciou, na madrugada de hoje (1°), o próprio tio, de 45, por abusar sexualmente da irmã dela de 8 anos de idade, em Paranatinga (a 375 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente procurou a vizinha para contar que tinha apanhado do pai. Durante a conversa, ela contou que a irmã dela de 8 anos estava deitada e o tio delas estava filmando as partes íntimas da criança. Segundo a jovem, as duas moram com o pai, a madrasta e o tio, que há bastante tempo vem passando a mão nas partes íntimas da vítima, principalmente quando está bêbado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando a menina de 15 anos contou ao pai e à madrasta que o tio filmou as partes íntimas da irmã mais nova, os dois a ignoraram e a madrasta mandou apenas o homem apagar o vídeo.
Com essas informações, a vizinha procurou a polícia para denunciar o caso. Uma ronda foi feita pelos bares da cidade com o objetivo de localizar o abusador, mas ele não foi encontrado.
O Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar o caso.
A adolescente conseguiu pegar o celular do tio e enviou o vídeo para uma amiga. O conteúdo foi encaminhado para a Polícia Civil, que assumiu as investigações.
O tio da criança poderá responder por estupro de vulnerável.


















