facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

15 de Outubro de 2013, 18h:23 - A | A

VARIEDADES / DESOBEDIENTE

Atriz revela ter levado bronca da Globo após ter participado de vídeo

Atriz revelou em entrevista que emissora não gostou de ela ter participado de vídeo na web.

do f5



Maitê Proença participou de um dos mais polêmicos episódios de "Porta dos Fundos", intitulado "Maitêndo Fundo".

Em entrevista ao "Roda Viva" (Cultura) a atriz disse que pediu desculpas à Globo por ter participado do humorístico sem autorização.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Eu tive que pedir desculpas à Globo, sou contratada da emissora, não deveria ter feito essa brincadeira", explicou Maitê, justificando que não vai participar novamente do programa.

Comente esta notícia