Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

01 de Dezembro de 2014, 17h:42 - A | A

VARIEDADES / VÍTIMA DO HIDROGEL

Andressa Urach é internada às pressas na UTI; estado é grave

TERRA



A modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach foi internada às pressas na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, neste domingo (30), após sofrer complicações por uma outra cirurgia que havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel. Segundo o assessor do hospital, Alexandre Costa, o estado de Andressa é grave. 

"Andressa deu entrada no hospital ontem (domingo) com dores nas pernas e em estado grave. Passou por uma cirurgia durante a noite e agora está na UTI", informou Alexandre. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O assessor fez questão de ressaltar que o procedimento cirúrgico realizado no domingo foi a primeira intervenção do hospital no caso de Andressa. "Não fazemos esse tipo de cirurgia aqui (lipoaspiração)", disse ele, que rechaçou os boatos de que Urach teria passado por duas operações no hospital, sendo a segunda resultado da complicação de uma primeira. Segundo ele, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, passou informações equivocadas para a imprensa.

"Parece até má fé", reclamou. A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa aconteceu há cinco meses. Na época, com febre, a modelo foi internada e retirou parte do produto. Urach admitiu que aplicou cerca de 500ml em cada perna no passado. 

Pelo Twitter, a equipe de Andressa tem atualizado os fãs com informações. "Rezem pela Andressa amigos", diz um tweet, com ar de preocupação. Fãs também dão apoio à loira e pedem para que os críticos respeitem o momento. "Isso não é hora para brincadeiras! Nos respeitem, nós fãs da @dessaurach só pedimos respeito nesse momento! Força Urach #DeusNoComando", disse um deles. 

Comente esta notícia