facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Dezembro de 2016, 08h:10 - A | A

VARIEDADES / "ENCONTRE AMOR NAS DIFERENÇAS"

1ª Feira festas de crianças e teens em Cuiabá

O evento que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Alphaville Buffet.

ASSESSORIA



Com o slogan “Encontre amor nas diferenças” o blog Fofuxa em parceria com empresários e fornecedores do mundo pet traz a Cuiabá a 1ª Feira de Festas de Crianças e Teens de Mato Grosso, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Alphaville Buffet.

O objetivo é a divulgação de marcas, produtos e serviços do mercado infantil e adolescente até 15 anos. E em prol de uma grande causa toda bilheteria será revertida para APAE e OPA MT (Organização para proteção aos animais de Mato Grosso), com apoio da PAMPET.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A produção e organização do evento ficam por conta de Andrea Cabral e Raquel Pereira, e buscam mostrar para o público a importância da educação das crianças em não ver desigualdade de cor ou classe social entre elas.

A feira terá 26 stands internos para atender diversas áreas dando oportunidade para pequenos, médios e grandes expositores, já na parte externa um Food Park, um espaço com Playground, outro com animais para adoção, entre várias atrações no palco central onde as crianças poderão desfrutar de momentos incríveis nas suas férias.

Durante a feira os participantes poderão escolher o stand mais bonito e o mais votado será premiado, para garantir que a feira tenha um visual impecável.

Para maiores informações envie um e-mail para [email protected], Ig @festasdecriancas ou pelo celular 065 99223-0184.

Comente esta notícia