DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
A influencer digital Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, conhecida como "Rapunzel Cuiabana", foi presa pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (10), após ser acusada de furtar móveis e objetos pessoais de casas que ela alugava, em Cuiabá.
A prisão aconteceu por volta das 19h, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse que alugou sua residência para a influencer e que depois, teve diversos objetos e móveis furtados. Entre o material levado estaria ar-condicionado, prataria e roupas de cama.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com isso, os militares foram até a nova casa onde a suspeita morava, que também foi alugada mobiliada de outra pessoa. Lá, foi encontrada parte dos objetos furtados.
Leia também
Assaltante tenta atirar contra policiais e morre em confronto com a Rotam
As vítimas da “Rapunzel Cuiabana” chegaram a se unir e conversar por meio de um grupo de WhatsApp. As mulheres souberam da prisão e reconheceram vários produtos que foram apreendidos na casa onde ela estava.
Para os policiais, as vítimas ainda afirmaram que foram ameaçadas para não tentarem reaver os pertences. A suspeita presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes.