Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 16h:06 - A | A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Prefeito deve mudar secretários até o final do ano

O prefeito disse aos secretários, que desejam disputar as próximas eleições, que deixem os cargos ainda este ano

FERNANDA LEITE

De olho nas eleições municipais para o Legislativo Municipal, os “assessores direto” do prefeito Chico Galindo (PTB) já se articulam para pleitear uma vaga a vereador da Capital. Pré-candidatos declarados, Dilemário Alencar (Trabalho e Desenvolvimento Econômico), Lamartine Godoy (Saúde), Silvio Fidélis (Governo), João Emanuel (Habitação) e Moisés Dias (Sanecap) e Luiz Poção (Cultura) terão que entregar ainda este ano os cargos. A determinação é do próprio prefeito, que já informou mudanças no staff para que os secretários não se beneficiem por conta da posição pública.

Por enquanto Galindo estuda alguns nomes para as vagas. No caso da Secretaria de Saúde, o prefeito disse que pretende colocar uma pessoa que atenda o perfil técnico, um médico.

Fontes do RepórterMT, ligadas a Lamartine Godoy, sobrinho do prefeito, informaram que o secretário interino não quer mais ficar à frente da pasta para não ‘arranhar’ sua suposta campanha.

As determinações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dão conta que o servidor público que queira pleitear algum cargo político tem até abril de 2012 para deixar o cargo.

A reportagem esteve em contato com o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, mas não obteve contato. As ligações foram direcionadas para caixa postal.

Comente esta notícia

Ronaldo 28/10/2011

Lamartine Godoy? Gostou de mamar nas tetas dos cuiabanos. Ladrões de Presidente Prudente/SP venham pra Cuiabá, aqui o povo é idiota!

1 comentários

1 de 1