facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

14 de Agosto de 2010, 13h:58 - A | A

POLÍTICA /

Júlio Campos lança comitê em Várzea Grande e quer vaga em Brasília



Da assessoria/Abdala Zarour

A segunda maior e mais importante cidade de Mato Grosso não tem um representante na Câmara Federal, em Brasília. Por causa disso, Várzea Grande sofre há algum tempo com a falta de recursos públicos para obras importantes para o município.

Várzea Grande precisa e muito de um Deputado Federal para trazer benefícios para a sua população. O município está longe de ser aquele que conseguiu construir o progresso na década de 1970 com a instalação de várias indústrias. A cidade ganhou o rótulo de cidade industrial por causa do seu potencial econômico.

Mas nos dias de hoje, municípios do interior do Estado ganharam nos últimos dez anos essa força em desenvolvimento social e econômico por causa da implantação de indústrias de grande porte. Várzea Grande ficou para trás, e hoje a cidade tem dificuldades para crescer economicamente.

No lançamento do seu comitê, em Várzea Grande, perto do supermercado Modelo do Aeroporto, nesta sexta-feira (13.08), o candidato a Deputado Federal, Júlio Campos (DEM) disse para uma platéia de cerca de 500 pessoas, que a cidade precisa ter um representante para lutar pelo município em Brasília. No discurso, Júlio argumentou sobre a necessidade da instalação da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat)  na cidade. O candidato ainda defendeu a instalação de novas indústrias na região para potencializar o poder econômico do município.

Apaixonado por sua terra natal, Júlio Campos disse que tem este compromisso com o povo de Várzea Grande. Para ele, a população da cidade precisa de oportunidades. “Sou filho desta terra, foi aqui que nasci e cresci, e ainda tenho garra e força suficiente para batalhar pela minha querida cidade. Por isso, peço o empenho de cada um que está presente aqui nesta festa do lançamento deste comitê para que a gente possa chegar até à Câmara Federal e rapidamente fazer essas transformação”, finalizou emocionado Júlio.

O candidato ao senado Federal, Antero de Barros (PSDB), e o candidato ao governo de Mato Grosso, Wilson Santos (PSDB) reforçaram em seus discursos a importância de ter Júlio Campos trabalhando por Várzea Grande. Tanto Antero, como Wilson, salientaram que a cidade industrial precisa de um parlamentar em Brasília, e que o mesmo seja conhecedor dos problemas do seu povo.

 

Comente esta notícia