Cuiabá, 08 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
08 de Outubro de 2026

15 de Junho de 2015, 08h:05 - A | A

POLÍTICA / RECADO A JULIER

'Discutir eleição agora é coisa de desocupado', ironiza porta-voz de Mendes

Kleber Lima ainda declarou que na propaganda, que ele considerou mal feita, só faltou o ex-juiz federal pedir voto e falar seu número, criticando a prática que considerou extemporânea.

Reprodução

Mendes tentou tirar de veiculação a propaganda do PMDB, protagonizada por Julier, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Mendes tentou tirar de veiculação a propaganda do PMDB, protagonizada por Julier, mas o pedido foi negado pela Justiça.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O vídeo em que o ex-juiz federal, Julier Sebastião da Silva (PMDB), publicado nas redes sociais na semana passada, em que ele convida os cuiabanos para mudarem o jeito de fazer política, voltou a ser criticado, desta vez pelo secretário de Governo e Comunicação de Cuiabá, Kleber Lima.
Para o porta-voz do prefeito Mauro Mendes (PSB), discutir eleição agora é coisa de desocupado. “Torço para que ele primeiro conheça Cuiabá e só depois nos chame para um debate. Julier é novo na política e não sabe o que fala,” ironiza o secretário.

“Torço para que ele primeiro conheça Cuiabá e só depois nos chame para um debate. Julier é novo na política e não sabe o que fala,” ironiza o secretário.

O partido do prefeito chegou a entrar na Justiça Eleitoral para retirar de veiculação o vídeo, intitulado como “Julier Mudar”, mas teve o pedido negado pela juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon. A propaganda do PMDB coloca o ex-juiz na periferia da capital. A mensagem é para que a população mude o jeito de fazer política, para conquistar uma cidade mais segura, com educação e saúde de qualidade a todos. A peça publicitária também mostra Cuiabá em vários ângulos.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Eu vi a propaganda e achei muito ruim. Mal feito e sem posicionamento. Julier tá boiando, tá por fora. Ele só faltou pediu voto e falar o número.”, conclui o secretário.

“Eu vi a propaganda e achei muito ruim. Mal feito e sem posicionamento. Julier tá boiando, tá por fora. Ele só faltou pediu voto e falar o número.”, conclui o secretário.

Até o momento Julier é o principal concorrente do prefeito Mauro Mendes, que vai tentar a reeleição no ano que vem.

 

Comente esta notícia