Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

18 de Novembro de 2013, 18h:28 - A | A

POLÍTICA / \"ENGENHEIROS\"

Deputados fiscalizam obras da Copa na Fernando Corrêa

A comissão é presidida pelo deputado Sebastião Rezende (PR), que tem como vice, o deputado Emanuel Pinheiro (PR). E os deputados - membros titulares: Nininho (PR), Pedro Satélite (PR) e Zeca Viana (PDT). Suplentes: Wagner Ramos (PR), Walter Rabello (PSD)



A Comissão de Infraestrutura Urbana e Transporte da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (19), às 9h, a 7ª visita às obras da copa. As obras que serão fiscalizadas pelos deputados e engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia- (Crea) serão a Avenida do Parque e a MT- 040, ambas na região do Coxipó. Segundo o presidente da comissão, deputado Sebastião Rezende (PR), o objetivo da visita é verificar o andamento das obras, principalmente aos prazos e à qualidade dos serviços prestados.

O viaduto da MT-040, no trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá tem aproximadamente 445 metros e será composto de duas faixas de circulação por sentido, para o tráfego geral e a via central permanente para a circulação do VLT. No entorno do viaduto será implantada uma rotatória com vias marginais.

A Avenida Parque do Barbado está sendo construída sobre o córrego que leva o mesmo nome, nos fundos do Shopping Três Américas. Esta via será duplicada do primeiro trecho da av. Fernando Correa da Costa e a av. Arquimedes Pereira Lima. A comissão é presidida pelo deputado Sebastião Rezende (PR), que tem como vice, o deputado Emanuel Pinheiro (PR). E os deputados - membros titulares: Nininho (PR), Pedro Satélite (PR) e Zeca Viana (PDT). Suplentes: Wagner Ramos (PR), Walter Rabello (PSD), Dilmar Dal´Bosco (DEM) e Ezequiel Fonseca (PP).

Comente esta notícia